quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Queen Shoes




Queen Shoes mostra o verão de todas as cores em bolsas e sapatos no Catuaí Collection

O Verão 2011 da multimarcas de bolsas e sapatos Queen Shoes aposta nas cores hits da estação. Em destaque o coral e o azul índigo, assim como o amarelo limão, o nude e o off-white.

A estação quente promete ser das mais democráticas dos últimos tempos no quesito acessórios e isso vai ficar claro no desfile da Queen Shoes no Catuaí Collection, no dia 22 (quinta) às 21 horas.

Os saltos são os mais variados, assim como os tamanhos das bolsas. Rasteirinhas ou plataformas nas alturas. Bolsas-carteiras ou maxibolsas generosas. As opções são diversas e para todos os gostos.

No que há de mais novo, os clogs (tamancos de madeira) têm tudo para repetir por aqui a sensação que causaram no verão do hemisfério norte. A inspiração vem dos calçados típicos holandeses, mas com um design bem mais confortável e com muitos centímetros de salto.

E conforto é palavra-chave das sandálias e peep toes com a adorada meia pata. A pequena plataforma que fica sob a planta do pé é uma das invenções mais comemoradas por aquelas que não abrem mão do salto altíssimo.

Para apresentar todas as novidades das grifes do desejo Schutz, Luiza Barcelos, Saad, Legaspi e a linha exclusiva Queen Shoes, o desfile terá modelos vestindo maiôs da G&S Store.

O desfile Queen Shoes acontece hoje às 21 horas com os convidados especiais Izadora Bicalho e Guilherme Winter

Nenhum comentário: