quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Puramania




Puramania Verão 2011
Brasil 360°

Junte um caldeirão com raças, culturas, músicas e estilos diversos. Acrescente a essa mistura uma pitada de bom-humor e irreverência. Eis o resultado da coleção da Puramania para o Verão 2011.

A linha feminina vem ora com modelagens oversized, ora shapes mais justos, juntos ao corpo. O gancho das calças desce, como no macacão harém, e o formato tulipa ainda impera nas saias da coleção. A estamparia, com desenhos exclusivos, chega com o tropicalismo das maxi florais e liberties nas full prints e geométricos coloridos nas localizadas. A grande novidade da estação é o denim printed, uma estampa que faz alusão ao jeans.

O masculino traz um ar vintage, obtido por meio de lavagens e amaciamentos, deixando as camisetas e pólos com um toque aveludado. O destaque para os homens nesse verão é a versátil bermuda duo, que pode ser usada dos dois lados.

O denim, o DNA da Puramania, aparece em novas composições e lavagens diferenciadas. Com engajamento ecológico, a marca apresenta o bio-denim, um jeans natural, que não sofre o tingimento e é 100% biodegradável. Para as lavagens, a aposta é o skybitado, releitura de uma lavagem dos anos 80, desenvolvida exclusivamente para a marca.

Com cores tropicais, a cartela destaca os verdes da flora brasileira, como o lima, o verde-água e o amarelo melão. O branco, presença obrigatória nas paletas do verão, surge ao lado de tons apastelados, como o rosa antigo e o nude.

A Puramania chega no Verão com seu estilo único e autêntico.  Uma  coleção que faz um giro por um Brasil cheio de diversidade. 

O desfile da Puramania acontece hoje às 20 horas no Centro de Eventos do Catuaí e terá o ator Daniel Oliveira como convidado especial.

Nenhum comentário: