quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adidas







Adidas apresenta no Catuaí Collection os últimos lançamentos da Europa e Estados Unidos em moda esportiva



Referência mundial quando o assunto é sportswear, a Adidas apresenta em Londrina no próximo dia 22, a nova coleção que também acaba de ser lançada no hemisfério norte. As novidades que desembarcaram nas lojas da Europa e Estados Unidos estarão no desfile exclusivo da grife no Catuaí Collection, que terá a participação especial da atleta paranaense Natália Falavigna.

Primeira medalhista olímpica na história do taekwondo brasileiro, Natália conquistou a medalha de bronze em Pequim em 2008. Treinando no Rio de Janeiro, a atleta volta a Londrina especialmente para o desfile Adidas.
Em sintonia com os últimos lançamentos mundiais da grife, a nova coleção alia conforto e tecnologia em todas as linhas – running, trainning, futebol, tennis, swin, outdoor e Originals. A preocupação da Adidas é sempre buscar a melhor tecnologia para obter a melhor performance em cada esporte.

Climacool (que regula a temperatura do corpo) e for motion 3D (que permite maior movimento do corpo) são algumas das tecnologias oferecidas pela grife. As três listras características da marca aparecem em quase todos os produtos, que nesta temporada ganham destaque nos tons de vermelho e uva tanto para os homens quanto para as mulheres.

Para os fãs de futebol, a linha Champions League estará representada na passarela pelos novos uniformes do time espanhol Real Madrid e do italiano AC Milan.

O desfile da Adidas acontece hoje às 21 horas no Centro de Eventos Catuaí e terá a atleta Natália Falavigna na passarela.

Nenhum comentário: