quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pernambucanas

Preview Primavera/Verão2011 Pernambucanas
A primavera tem a ver com você...

A Pernambucanas se supera a cada coleção e para a primavera/verão 2011 foi aos principais polos da moda buscar as referências que são promessas de “bossa” na temporada. Além de oferecer qualidade e conforto, a marca se posiciona no mercado entre os grandes magazines do país, demonstrando preocupação e profissionalismo para levar até seus consumidores tendências de moda, mas sempre com o menor preço.

O clima da estação é o ponto de partida para as linhas: florais com novas roupagens, somados a modelagens inovadoras, prometem uma estação charmosa, fresca e marcante. Dos desfiles mais comentados chega a febre do novo militar, tendência vista em ombros estruturados e com aplicações diversas.

A proposta é envolver o “hit” do momento com os florais espalhados pela coleção, a estampa liberty mais miúda e os ramalhetes de tamanhos médios são um dos destaques.

Babados, rendas e cinturas marcadas dão um toque retro para as peças. O romantismo da década de 50 é personificado nos modelos, e uma cartela de cores mágica traz tons empoeirados e adocicados como o blush, o lilás, o mentol, o rosa em vários tons, o coral e o cinza mescla.

A cor verde-oliva, que traz referências militares e utilitárias uniformiza o conceito da marca que misturado a delicadeza, desenham a produção ideal. Para isso, coletes, calças cargo, minissaias, regatas, cintos e um vislumbre de metais aplicados aparecem para complementar os look.

As modelagens apaixonam. Microvestidos com saia em camadas, calça jegging que é uma fusão do jeans com a legging, shorts, calças boyfriends e uma miscelânea de batas, regatas e camisetas para deixar você mais fresca, jovial, linda e em sintonia com o universo fashion.

Moda íntima:

Memórias de tempos antigos e campos floridos também viram moda, uma amostra disso é a linha de lingeries da marca. Nos modelos para a próxima estação é fácil visualizar influências europeias, padronagens como o a malha acetinada, o composê floral, o tule e os rendados trazem a mente a suavidade e a elegância dos seus melhores momentos.

Petit pois, riscas de giz, xadrezes vichy, desenhos sobre tela, estampam alguns modelos que ainda contam com: drapeados, laços, passa fitas e até mesmo camafeus adornando calcinhas, sutiãs, baby dolls, pijamas e camisolas.

Moda Masculina:

Para o homen contemporâneo , a primavera/verão da Pernambucanas oferece um lifestyle exclusivo, repleto de opções, um mix proposital. Do casual ao contemporâneo, mesclando o fitness, o off road e o militar.

No segmento jovem, um show de estampas: rosas e índios, cidades e desenhos geometrizados em t-shirts, agora também na famosa malha texturizada. A cartela de cores mescla tons quentes e frios em muitas composições para o homem contemporâneo ou jovem, que se preocupa com moda e tem bom gosto.

Acessórios:

A rusticidade toma conta da linha de acessórios. Novos formatos como a sandal boot, competem com a ainda tão desejada ankle boot. Modelagens como a gladiadora, tanto com salto ou sem, ganham metais, tachas, rebites e zíperes, fazendo ligação com o militar.

Cores como o oliva, o preto e os tons neutros reinam absoluto. Florais no mesmo tom são bem vindos e trazem leveza aos itens. As bolsas seguem um estilo utilitário (com vários bolsos), bolsa saco, transversal ou carteira.

Os cintos vêm para marcar a silhueta, tecidos como tressê ou elástico ganham detalhes em metais opacos.

O desfile da Pernambucanas acontece hoje às 21 horas e terá a atriz Fernanda Machado na passarela.

Nenhum comentário: